Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Concurso de criação de logomarca para Incubadora do Ifal encerra em 24/04

Concurso de criação de logomarca para Incubadora do Ifal encerra em 24/04

Apenas estudantes do Ifal podem participar

publicado: 22/04/2020 17h11, última modificação: 22/04/2020 17h13
marthinha

A Pró-reitoria de Pesquisa, Pós-graduação e Inovação do Instituto Federal de Alagoas - Ifal está com inscrições abertas, até 24 de abril, para o Concurso de criação da logomarca da InovIFAL, a incubadora central do Ifal. Podem participar apenas estudantes da instituição.

Para se inscrever, é necessário enviar a proposta de logomarca em formato .pdf, por meio do formulário disponível no endereço https://forms.gle/99qUfQkSKx5Yw81HA

Como critérios de seleção, a comissão avaliadora do concurso analisará originalidade (40 pontos), criatividade (30 pontos) e clareza (30 pontos). O resultado será divulgado a partir de 30 de abril. O vencedor receberá uma premiação e certificado.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail nit@ifal.edu.br.