Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Concluinte de curso EAD em Administração Pública cola grau na Reitoria

Concluinte de curso EAD em Administração Pública cola grau na Reitoria

publicado: 26/08/2015 16h48, última modificação: 26/08/2015 16h49

O curso superior em Administração Pública do Instituto Federal de Alagoas (Ifal), unidade São José da Laje, teve mais um representante que concluiu os estudos e colou grau, na tarde desta quarta-feira (26), na Reitoria do instituto. O formando José Clécio da Silva iniciou os estudos em 2010 e, após 4 anos, recebeu a outorga do grau no gabinete do reitor.

Na solenidade, ele parabenizou a equipe do Ifal e agradeceu o empenho do coordenador do curso na unidade de São José da Laje, Geraldo Valle. O diretor substituto da Universidade Aberta do Brasil (UAB) no Ifal, Luís Costa, destacou a disciplina necessária para concluir um curso a distância. “Fico muito feliz quando vejo um aluno se formando em um curso a distância, pois vejo que o estudante colhe os frutos dessa disciplina. Em nome da UAB, também agradeço a confiança depositada no nosso instituto”, declarou.

O coordenador Geraldo Valle parabenizou José Clécio pelo esforço e afirmou que o discente pode contar com o instituto futuramente. O reitor Sérgio Teixeira finalizou a cerimônia ressaltando o reconhecimento do MEC dos cursos superiores do Ifal com a nota 4 numa escala que vai até 5. “Esta nota é um reconhecimento e nos motiva a continuar nessa direção. Saiba que o Ifal está de portas abertas para você e esperamos que você volte para uma pós-graduação”, completou.

registrado em: