Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Comunidade é convidada para contribuir com a política de internacionalização do Ifal

Contribuições podem ser enviadas por email, até o dia 5 de novembro

publicado: 29/10/2018 11h35, última modificação: 29/10/2018 11h56

A Pró-reitoria de Ensino (Proen) disponibilizou uma minuta parcial, com a Política de Internacionalização do Instituto Federal de Alagoas (Ifal), para que o público possa fazer sugestões. Servidores, alunos e toda a comunidade têm até o dia 5 de novembro para fazer suas contribuições.

A assessora de Relações Internacionais, Carla Vieira, enfatiza sobre a importância da participação da comunidade. “É necessário a participação dela, para construirmos juntos, esse documento, que será somado ao Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) e antecipará o processo de avaliação dos alunos, daqui a dois anos, pelo Enade [Exame Nacional de Desempenho dos Estudante], à respeito da internacionalização”, pontuou.

O documento está em anexo e as sugestões podem ser enviadas pelo email relacoesinternacionaisifal@gmail.com.

registrado em: , ,