Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Comunicado sobre as atividades acadêmicas nesta quarta-feira, 30

Comunicado sobre as atividades acadêmicas nesta quarta-feira, 30

publicado: 27/05/2018 18h57, última modificação: 30/05/2018 07h40

O magnífico reitor do Instituto Federal de Alagoas (Ifal), Sérgio Teixeira Costa, diante do cenário das condições de mobilidade urbana de alunos e servidores, mesmo com o retorno do abastecimento de combustíveis, informa que NÃO haverá atividades acadêmicas, nesta quarta-feira (30), nos campi: Piranhas, Maragogi, Santana do Ipanema, Palmeira dos Índios, Arapiraca, Murici, Penedo, São Miguel dos Campos, Maceió, Viçosa e Batalha.
A Reitoria e os demais Campi: Marechal Deodoro, Coruripe, Rio Largo, Benedito Bentes e Satuba, funcionarão normalmente.

Em diálogo com os dirigentes das unidades e pró-reitores do Ifal, a gestão sistêmica acompanhará a evolução desse cenário, fazendo oportunamente novo comunicado à comunidade.

Atenciosamente.

Sérgio Teixeira Costa