Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Comitê Nacional de Saúde e Qualidade de Vida dos IFs realiza live sobre Saúde Mental

Ação acontece na quarta-feira, 25 de janeiro

por Jhonathan Pino publicado: 20/01/2023 09h08, última modificação: 20/01/2023 09h08

A diretora de Gestão de Pessoas (DGP), Adriana Nogueira, integra a Live “Saúde Mental: equilíbrio entre vida pessoal e trabalho”, organizado pelo Comitê Nacional de Saúde e Qualidade de Vida dos Institutos Federais (Unifica). Além da servidora do Instituto Federal de Alagoas, a ação terá participação da doutora em Psicologia, pela Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFFRR), Ellen Maria Gomes de Leo.

O evento faz parte da Campanha Janeiro Branco e acontecerá no dia 25 de janeiro, às 15h, por meio do canal webtv do IFARR, no Youtube. Confira abaixo: