Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Comitê Nacional de Saúde e Qualidade de Vida dos IFs debate Orgulho LGBTQIA+

Comitê Nacional de Saúde e Qualidade de Vida dos IFs debate Orgulho LGBTQIA+

Encontro será transmitido no Youtube, no dia 9 de junho

publicado: 06/06/2022 13h39, última modificação: 06/06/2022 14h02

Leonardo Teles - estagiário de jornalismo

O Instituto Federal de Alagoas (Ifal), em parceria com o Comitê Nacional de Saúde e Qualidade de Vida dos Institutos Federais (Unifica), convida todos(as) os servidores(as) para participarem de um encontro virtual em alusão ao "Orgulho LGBTQIA+", movimento internacional de conscientização sobre a importância do combate à homofobia para a construção de uma sociedade livre de preconceitos e igualitária, independente do gênero sexual.

Para falar sobre o tema, o evento contará com a presença do psicólogo Juliano Beck Schott, que abordará o assunto "População LGBTQIA+: notas sobre saúde mental, assédio e preconceito”.

O encontro em formato de live será transmitido no dia 9 de junho, às 15h no canal do Instituto Federal do Tocantins (IFTO) no Youtube. Os participantes receberão certificados.