Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Comitê de Ética em Pesquisa do Ifal seleciona novos membros

Comitê de Ética em Pesquisa do Ifal seleciona novos membros

Inscrições podem ser feitas até 24 de novembro

por Roberta Rocha publicado: 12/04/2022 18h27, última modificação: 12/04/2022 18h27

A Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação do Instituto Federal de Alagoas -Ifal publicou, na última segunda-feira (11), o Edital nº 07/2022 voltado ao cadastro e seleção de membros para compor o Comitê de Ética em Pesquisa envolvendo Seres Humanos - CEPSH da instituição. As inscrições estão abertas em fluxo contínuo até o dia 24 de novembro de 2022.

Podem se candidatar servidores efetivos do Ifal, sendo docentes ou técnicos administrativos, que atendam aos requisitos do edital.

Para o processo de inscrição, é necessário prencher o formulário específico, a planilha eletrônica contendo a Tabela de Pontuação e abrir o processo eletrônico com todo esse material pelo Sipac, conforme instruções descritas no documento Orientações para Submissão de Inscrições ao Edital 2022 do CEPSH-PRPPI/IFAL. Confira aqui.

Os candidatos serão classificados de acordo a “Pontuação Final” obtida na Tabela de Pontuação e a área de conhecimento a que pertence, mediante análise do Currículo Lattes. Os selecionados serão convocados, por ordem de pontuação decrescente, e serão nomeados membros titulares ou suplentes.

O CEPSH é um órgão colegiado que tem o objetivo de zelar pela ética, integridade e pela dignidade dos envolvidos em pesquisas realizadas na instituição.

Acesse o edital.