Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Comissão retifica edital da eleição dos integrantes do Consup/Ifal

Comissão retifica edital da eleição dos integrantes do Consup/Ifal

publicado: 18/10/2018 16h01, última modificação: 25/10/2018 12h54

A comissão Eleitoral do Conselho Superior do Instituto Federal de Alagoas divulgou na tarde desta quinta-feira (18) o edital retificado da Eleição dos novos integrantes do Consup para o biênio 2018-2020.A modificação foi em função da equiparação no processo de votação entre a categoria “egressos” com as demais categorias votantes, segundo informou o presidente da comissão, Eduardo Frigoletto.

O processo eleitoral escolherá cinco representantes docentes titulares e respectivos suplentes; cinco representantes técnicos administrativos titulares e respectivos suplentes; cinco representantes discentes titulares e respectivos suplentes; d) 02 representantes Egressos titulares e respectivos suplentes e cinco representantes de diretores de campi titulares e respectivos suplentes.

O processo de votação ocorrerá por meio eletrônico utilizando o cadastro do SIPAC, no dia 31 de outubro, no horário das 10 às 20 horas.

Os eleitores do segmento egressos solicitarão uma senha específica para obter o acesso ao sistema de votação eletrônico, a qual deverá ser solicitada até às 23h59min do dia 28/10/2018 através do email eleicoes.consup@ifal.edu.br onde deverão ser escaneados e anexados os seguintes documentos: - Histórico Escolar ou Declaração emitida pela unidade do IFAL onde conste a data de conclusão do curso. - Documento de identificação com foto, dentre os abaixo elencados: I. Carteira de identidade; II. Carteira de Estudante; III. Carteira de Habilitação; IV. Carteira Profissional; V. Certificado de dispensa de incorporação; VI. Carteira de Registro Profissional; VII. Identidade Funcional.

Mais informações leia no edital retificado

registrado em: , ,