Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Comissão realiza visita aos campi para estudo da rotina dos servidores

Comissão realiza visita aos campi para estudo da rotina dos servidores

publicado: 07/03/2016 11h52, última modificação: 07/03/2016 12h05

A Comissão Interna do Plano de Carreira dos Servidores Técnicos Administrativos em Educação (CIS) iniciou nesta segunda-feira, 7, o período de visita aos campi do Instituto Federal de Alagoas (Ifal) com o propósito de recolher dados dos setores administrativos, para que sejam avaliados os locais em que seja possível o funcionamento em horário ininterrupto de 12 horas e jornada de 6 horas.

Por onde a Comissão passar, serão distribuídos planilhas e um questionário, para que os servidores possam auxiliar na elaboração de um estudo dos postos, em seus respectivos ambientes de atuação.Tal medida visa a regulação da implantação dos pontos eletrônicos para os ocupantes de cargo de Técnico em Assuntos Educacionais (TAE).

O ponto eletrônico no Ifal já está em fase de testes na Reitoria durante os meses de fevereiro e março. A partir de abril, todos os campi e Reitoria devem estar com o ponto eletrônico implantado definitivamente.

"Esperamos ter um respaldo e o auxílio da Reitoria para que possamos trabalhar da melhor forma possível, tanto para a instituição, como para os servidores. Cabe salientar que a CIS foi eleita para tratar não somente desse estudo, mas para garantir os direitos dos servidores técnicos administrativos da Educação deste Instituto Federal", explicou o servidor de Satuba e membro da Comissão, Ricardo Ribeiro, na data de sua posse, 24 de fevereiro.

registrado em: