Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Comissão Permanente de Pessoal Docente promove workshop sobre o trabalho do órgão
conteúdo

Notícias

Comissão Permanente de Pessoal Docente promove workshop sobre o trabalho do órgão

Interessados podem se inscrever até 21 de agosto

por Roberta Rocha publicado: 14/08/2020 14h02, última modificação: 14/08/2020 14h02

Estão abertas, até 21 de agosto, as inscrições no Workshop Pergunte à CPPD, uma iniciativa da Comissão Permanente de Pessoal Docente do Instituto Federal de Alagoas - Ifal para prestar esclarecimentos sobre a atuação do órgão. Para participar, os servidores devem enviar o FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO devidamente preenchido, com suas principais dúvidas sobre as atividades e processos desenvolvidos pela Comissão.

O workshop ocorrerá nos dias 25 e 26 de agosto, de 14h às 17h, pela plataforma Google Meet. O público-alvo do evento são integrantes da Diretoria e das Coordenações de Gestão de Pessoas, coordenadores avaliadores de docentes, docentes interessados em compor a CPPD, bem como docentes em geral.

No conteúdo programático, constam tópicos como introdução ao trabalho da CPPD, planilha de acompanhamento de processos, abertura de processos, fluxo de processos e manual de orientação.

Em caso de dúvidas, os interessados podem entrar em contato pelo e-mail cppd@ifal.edu.br.