Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Comissão Eleitoral realiza debates entre candidatos a Reitor do Ifal

Comissão Eleitoral realiza debates entre candidatos a Reitor do Ifal

por Bruno de Oliveira Andrade publicado: 20/03/2023 14h07, última modificação: 20/03/2023 15h39

A Comissão Eleitoral Central da consulta para os cargos de Reitor e Diretores-Gerais dos campi do Instituto Federal de Alagoas (Ifal) comunica a realização dos debates entre os candidatos a Reitor, referente ao quadriênio 2023-2027. Ao todo, três debates estão previstos para o processo eleitoral, cuja votação será realizada no dia 4 de abril.

Participam do debate os professores Carlos Guedes e Dácio Camerino, únicos candidatos do pleito para o cargo de Reitor.

O primeiro debate será realizado no Campus Maceió, na próxima quarta-feira (22/03), às 10h, no auditório Oscar Sátiro.

O segundo debate está marcado para o auditório do Campus Arapiraca, também às 10h, na próxima quinta-feira (23/03).

O terceiro e último debate entre os candidatos a Reitor será realizado no Campus Santana do Ipanema, às 14h, no dia 29 de março.

Confira na página oficial da consulta todas as informações relacionadas à consulta que escolherá o Reitor do Ifal e os respectivos Diretores-Gerais dos diversos campi do Instituto.