Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Comissão eleitoral divulga lista de candidatos aptos a concorrer a eleição da CIS-Ifal

publicado: 19/11/2015 10h25, última modificação: 19/11/2015 10h25

A comissão que organiza o processo eleitoral para escolha dos integrantes da CIS/Ifal (Comissão de Supervisão e Controle do Instituto Federal de Alagoas) divulgou nesta quinta-feira (19) o edital de homologação da lista definitiva de candidatos aptos a participar da a escolha dos membros da Comissão Interna de Supervisão do Plano de Carreira dos Servidores Técnico-Administrativos em Educação do Ifal.  A eleição ocorrerá no dia 10 de dezembro deste ano.

A CIS será composta por, no mínimo cinco e no máximo 20 integrantes, sendo um representante de cada campus e um representante da Reitoria. O mandato da comissão será de três anos, conforme estabelece o regulamento do processo de consulta eleitoral. Terão direito ao voto os servidores técnico-administrativos em educação ativos, aposentados e instituidores de pensão do IFAL, optantes do Plano de Carreira dos Técnico-administrativos em Educação, instituído pela Lei nº 11.091/2005.

Edital de homologação da lista de candidatos a CIS

Minuta do Regulamento do processo de consulta eleitoral

registrado em: