Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Comissão do Ifal no CBEU emite nota sobre deslocamento dos estudantes para o evento

publicado: 05/07/2016 12h10, última modificação: 11/07/2016 14h48

A comissão responsável pela participação do Ifal (Instituto Federal de Alagoas) no CBEU - 2016 (Congresso Brasileiro de Extensão Universitária) emitiu comunicado, na manhã desta terça-feira (5), com informações sobre o deslocamento dos estudantes para apresentação dos trabalhos no evento.

O documento informa o pedido à Pró-Reitoria de Extensão da ampliação do custeio para além das dez vagas previstas. A nota também anuncia alteração na via de deslocamento: a saída de Maceió ocorrerá no dia 5 de setembro, às 20h e a saída de Ouro Preto-MG  (retorno) no dia 10 de setembro, às 9h.

registrado em: ,