Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Comissão do Consup pede adiamento da relatoria da minuta da carga horária docente
conteúdo

Notícias

Comissão do Consup pede adiamento da relatoria da minuta da carga horária docente

A apresentação será no dia 14 de dezembro, às 9h

publicado: 17/11/2015 18h40, última modificação: 17/11/2015 18h53

Na tarde desta terça-feira, 17, a Comissão do Conselho Superior (Consup) responsável pela relatoria da carga horária docente do Instituto Federal de Alagoas (Ifal) protocolou pedido de adiamento da apreciação do documento, em virtude da complexidade da temática e da necessidade de consulta jurídica.

Esta Comissão é composta pelos representantes do segmento professores no Consup: Edja Laurindo da Silva, José Harlisson de Araújo Ferro e Maria do Carmo Milito Gama, e a apresentação da relatoria será no dia 14 de dezembro, às 9h, na sala de reunião dos conselhos, na Reitoria.

Foi entregue à Comissão, cerca de cinquenta propostas que foram enviadas pelos docentes por meio eletrônico após apresentação da minuta que foi aprovada pelo Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (Cepe), no dia 28 de outubro, no campus Satuba. Os servidores, Carlos Guedes, Edileuza Ferraz e Zoroastro Neto, relataram todo processo daquele momento e ratificaram o compromisso firmado entre o reitor da instituição, Sérgio Teixeira Costa, e o movimento de greve. Além dos emais impressos, a Comissão recebeu a Ata e os slaides da apresentação, documentos também publicados no portal institucional.

"Aqui está, para análise da comissão, o resultado do compromisso da gestão em dialogar com os colegas para sugerir alterações e/ou complementações ao documento da regulamentação da nossa atividade docente", ressaltou Guedes.

registrado em: