Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Comissão divulga resultado preliminar sobre flexibilização da jornada de trabalho para técnicos administrativos
conteúdo

Notícias

Comissão divulga resultado preliminar sobre flexibilização da jornada de trabalho para técnicos administrativos

publicado: 12/09/2019 10h47, última modificação: 13/09/2019 10h22

A Comissão de Flexibilização da jornada de trabalho concluiu a análise dos serviços que envolve atendimento ao público e trabalho noturno com o objetivo de ampliar o horário de atendimento que, atualmente é de oito horas, para 12 horas diárias e, consequentemente flexibilizar a carga horária dos servidores técnicos administrativos da instituição. 

O resultado preliminar da análise está disposto no documento anexado a essa informação. O prazo para recursos  começa nesta quinta-feira (12) e segue até o dia 25 deste mês.

A submissão de recursos deverá ser feita por meio de preenchimento de formulário eletrônico em que deverá também ser anexada planilha preenchida e assinada (em PDF)Eventuais dúvidas poderão ser sanadas por meio de contato pelo e-mail comissao.flex@gmail.com. 

RESULTADO PRELIMINAR SOBRE FLEXIBILIZAÇÃO DA JORNADA DE TRABALHO

Atividades

A comissão desenvolveu um mutirão para analisar todos os ambientes organizacionais, além de ter realizado reuniões de acompanhamentos nas unidades de ensino do Ifal.  Os componentes são os servidores e servidoras:  Alana Jéssica  Messias (CIS), Márcia Helena Carvalho (DGP), Mayara Romeiro Lins (representando os campi), Ana Roberta de Figueiredo ( pró-reitorias), Marcondes Inácio da Silva (Consup), Fernanda Isis Correia (CIS), Priscila Soares (Campi),Melissa Rosana Menezes (gestão) e Wagner Fonseca (gestão).

registrado em: ,