Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Comissão de Ética divulga nota de esclarecimento sobre Processo Seletivo
conteúdo

Notícias

Comissão de Ética divulga nota de esclarecimento sobre Processo Seletivo

publicado: 23/11/2022 15h11, última modificação: 23/11/2022 15h11

Em nota, a Comissão de Ética do Instituto Federal de Alagoas (Ifal) buscou esclarecer a respeito do Edital nº 1/2022, referente ao Processo Seletivo dos Representantes Locais da Comissão de Ética do Ifal. Veja abaixo.

As inscrições para servidores para a Comissão estão abertas até o dia 30 de dezembro. Podem se candidatar às vagas docentes e técnicos administrativos com no mínimo três anos de exercício no serviço público. Veja como candidatar-se.

Nota:

A Comissão de Ética do IFAL (CE/Ifal), no uso de suas atribuições, vem esclarecer que as inscrições para REPRESENTANTES LOCAIS DA COMISSÃO DE ÉTICA NOS CAMPI DO IFAL e REITORIA, visa a composição da força de trabalho na função técnica EDUCATIVA, no que é pertinente a esta Comissão. Desta forma, o representante local, tem a função de participação nas AÇÕES EDUCATIVAS E DE COMUNICAÇÃO em suas respectivas unidades de lotação, auxiliando, portanto, a Comissão de Ética no cumprimento do Plano de Trabalho de Educação para Ética. Nesse sentido, o representante local não é membro da Comissão de Ética, mas agente educativo das normas, princípios e valores éticos do serviço público.

 Maceió, 21 de novembro de 2022.

COMISSÃO DE ÉTICA DO IFAL