Notícias
Chamadas públicas abertas para aquisição de gêneros da agricultura familiar
O Instituto Federal de Alagoas (Ifal) está com chamadas públicas abertas para a seleção de agricultores familiares, de empreendedores familiares rurais ou de organizações para a aquisição de gêneros alimentícios pelo Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE).
A ação faz parte do atendimento do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE), voltado para fornecedores individuais, organizados em grupos informais ou em grupos formais (cooperativas e associações). A iniciativa busca valorizar a produção local e fortalecer a economia dos territórios rurais.
Campus Benedito Bentes
No período de chamada pública, até o dia 5 de agosto de 2025, as propostas deverão ser entregues das 8h às 12h e das 13h às 17h na recepção do Ifal Campus Benedito Bentes, em dias úteis. E no dia 5 de agosto de 2025, dia que será realizada a sessão pública, poderá ser entregue documentação até 30 minutos antes de dar início à sessão pública, iniciando o horário de entrega às 8h da manhã ou de 09 a 31 de julho de 2025, das 08h às 12h e das 13h às 16h na recepção do Ifal Campus Rio Largo, em dias úteis.
Campus São Miguel dos Campos
O período para a entrega de documentação de envelopes, que deve ser realizado presencialmente, termina no dia 4 de agosto, das 8h às 11h30 e das 13h às 17h30, na recepção da direção-geral do Campus São Miguel, nos dias úteis.
No dia 4 de agosto, será realizada a sessão pública, às 10h, mas até dez minutos antes da sessão pública ainda será possível protocolar os envelopes.
Campus Maragogi
O período para a entrega de documentação de envelopes é de 16 de julho a 6 de agosto de 2025, das 8h às 12h e das 13h às 17h . E no dia 7 de agosto de 2025, das 8h às 9h30. Os interessados devem procurar a recepção/protocolo do Ifal Maragogi. A sessão pública está marcada para o dia 7 de agosto de 2025, às 10h, na sala modular do Ifal Maragogi.