Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Cerimônia virtual comemora posse de nove novos servidores do Ifal

Cerimônia virtual comemora posse de nove novos servidores do Ifal

Reunião aconteceu na manhã desta sexta-feira

publicado: 03/09/2021 17h15, última modificação: 03/09/2021 17h45

Leonardo Teles -estagiário de jornalismo

O Instituto Federal de Alagoas (Ifal) celebrou na manhã desta sexta-feira (3) a chegada de nove novos servidores que serão lotados nos Campi Batalha, Coruripe, Piranhas, Santana do Ipanema e também na Reitoria. Tomaram posse, na cerimônia on-line, quatro técnicos administrativos e cinco docentes.

A solenidade ocorreu por meio da plataforma Google Meets. Ela contou com a participação dos servidores empossados, dos familiares deles e dos dirigentes do Ifal.

Na cerimônia, foi dada aos novos servidores a oportunidade de contarem um pouco sobre suas histórias de vida. A partir de então, todos os presentes ouviram relatos emocionantes de superação e felicidade pela aprovação e convocação no concurso público. Um deles, o docente de Língua Portuguesa Humberto Soares, leu um poema na abertura de sua fala e se emocionou ao contar sobre suas tentativas de aprovação em concursos públicos.

Posse dos servidores

Já o assistente em administração Jackson Nunes contou ser egresso do Campus Palmeiras dos Índios. Ele foi aluno da unidade quando o reitor Carlos Guedes era diretor-geral.

Os novos servidores empossados são: Andrew Henrique, Fábio Ferro, Humberto Soares, Itallo Francisco, Jackson Nunes, Lorena Lima, Micael Dantas, Natasha Lopes e Dorgicleiton da Silva.