Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Cerimônia virtual celebra a posse de oito novos servidores do Ifal

Cerimônia virtual celebra a posse de oito novos servidores do Ifal

publicado: 13/08/2021 19h45, última modificação: 13/08/2021 19h57

Os campi do Instituto Federal de Alagoas - Ifal em Piranhas, Santana do Ipanema, Maceió, Arapiraca, Penedo e Satuba comemoraram, nesta sexta-feira (13), a chegada de novos servidores às respectivas unidades de ensino. Uma cerimônia virtual marcou a posse de cinco técnicos administrativos e três docentes na instituição.

O momento, ocorrido na plataforma Google Meet, contou com a participação de dirigentes do Ifal e discursos encorajadores para os recém chegados.

Na ocasião, os empossados deram seus relatos de superação sobre a aprovação e convocação no concurso público, como foi o caso dos estudantes egressos do Ifal Andryelle Paes, que será assistente de aluno no Campus Satuba, e Estevão Malta, novo ocupante do cargo de técnico de laboratório de eletrotécnica no Campus Maceió. Além deles, Arthur de Melo, também já possui ligação com a instituição e está deixando a vaga na gestão de pessoas do Campus Batalha para ocupar o cargo de psicólogo no Campus Arapiraca.

Confira a lista completa dos servidores empossados.