Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Cepe divulga homologação da lista de candidatos elegíveis

Cepe divulga homologação da lista de candidatos elegíveis

Votação acontece no dia 17 de novembro

publicado: 05/11/2021 11h13, última modificação: 05/11/2021 11h35

Leonardo Teles - estagiário de Jornalismo

A Comissão Eleitoral designada por meio da Portaria Nº 3067/IFAL, de 29 de setembro de 2021 homologou a lista de candidatos elegíveis para compor o Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (CEPE), do Instituto Federal de Alagoas (Ifal), que atuarão no Biênio 2021-2023.

O regulamento informa que fica permitida a campanha eleitoral a partir desta sexta-feira (5) até 48h antes do dia da eleição. A votação ocorrerá de forma on-line, por meio do portal do Ifal, no dia 17 de novembro, das 8h às 20h (horário oficial de Brasília– DF) e será facultativa em um único candidato.

A apuração e totalização dos votos ocorrerá por meio eletrônico, no mesmo dia da eleição, uma hora após o encerramento da votação, sendo o resultado publicado no portal do Ifal pela Comissão Eleitoral.

As denúncias de irregularidades ocorridas no dia da votação deverão ser formalizadas por e-mail, conforme Anexo II do Edital, até o primeiro dia útil posterior ao pleito.

O prazo para interposição de recursos também é de um dia útil, contado a partir de sua publicação. Os recursos deverão ser encaminhados, por escrito, ao presidente da Comissão Eleitoral, conforme modelo do ANEXO III do Edital, por meio do e-mail: cepe.eleicao@ifal.edu.br.

Confira a lista de candidatos homologados!