Você está aqui: Página Inicial > Notícias > CEPE 2018-2020: regulamento eleitoral publicado pelo Consup

CEPE 2018-2020: regulamento eleitoral publicado pelo Consup

publicado: 21/05/2018 11h21, última modificação: 21/05/2018 11h21

O regulamento para escolhas dos membros do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (Cepe), biênio 2018-2020, do Instituto Federal de Alagoas (Ifal) foi publicado na tarde da última sexta-feira, 18, no site do Conselho Superior.

O processo de consulta eleitoral para a escolha dos representantes do Cepe dar-se-á através de votação secreta por meio eletrônico, em um único candidato para cada cargo, da qual participarão os servidores ativos e os discentes regularmente matriculados do Ifal, distribuídos em 08 segmentos: segmento 1 - representantes dos líderes dos grupos de pesquisa, certificado pela pró-reitoria de pesquisa e inovação (Prpi); segmento 2 - representantes do corpo de coordenadores dos projetos de extensão da pró-reitoria de extensão (Proex); segmento 3 - docentes que não participem dos segmentos 1 e 2; segmento 4 - técnico-administrativos em educação, ocupantes do cargo de Pedagogo Área; segmento 5 - técnico-administrativos em educação (exceto ocupantes do cargo de Pedagogo Área); segmento 6 - discentes regularmente matriculados nos cursos do nível médio de ensino; segmento 7 - discentes regularmente matriculados nos cursos superiores de graduação; segmento 8 - discentes regularmente matriculados nos cursos de pós-graduação.

O registro de candidaturas ocorre no período de 23 a 31 de maio. E eleição, no dia 26 de junho.

Confira o Regulamento AQUI.

registrado em: , ,