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CDP realiza pré-inscrições “Como elaborar e julgar a planilha de preços de acordo com a IN nº 05/2017”

Servidores têm até o dia 16 de abril para envio de documentação
publicado: 10/04/2025 16h58, última modificação: 10/04/2025 17h01

A Coordenação de Desenvolvimento de Pessoas (CDP) informa a abertura de pré-inscrições para o curso “Como elaborar e julgar a planilha de preços de acordo com a Instrução Normativa nº 05/2017”, que será realizado nos dias 26 a 28 de maio de 2025, no Rio de Janeiro, voltado para servidores que atuam em equipes de planejamento, ou como pregoeiro, agentes de contratação e equipe de apoio, além de setor requisitante e departamentos de serviços gerais, administrativo e financeiro. Saiba mais, clicando aqui.

Importante observar que o custeio da inscrição deverá partir da unidade/setor do servidor solicitante, tanto para a Reitoria quanto para os campi. Os interessados deverão enviar por meio de processo, preenchidos e assinados, os seguintes documentos:

- Formulário de solicitação de capacitação externa (modelo SIPAC)

- Parecer da chefia imediata (modelo SIPAC)

- Parecer da Gestão de Pessoas (modelo SIPAC)

- Autorização do ordenador de despesa do campus (MODELO SIPAC);

- Termo de Responsabilidade e Compromisso (modelo no site); 

- Nota de crédito no valor da inscrição, sem desconto, no caso de servidor do campus; ou

para o servidor da Reitoria, pedir que o gestor da sua Pró-reitoria ou setor um despacho que indique por qual unidade sairá o pagamento da taxa de inscrição.

Essa documentação pode ser enviada via SIPAC até o dia 16 de abril, sem prorrogações.

Por fim, o Ifal não paga boleto bancário nem faz ressarcimento do pagamento de inscrição feito pelo servidor.  A solicitação de diárias e passagens deverá ser feita em um processo à parte, a ser autorizado e tramitado pelo próprio campus ou setor do servidor (quando se tratar da Reitoria). Ao final do evento, o servidor deverá prestar contas à CDP por meio do envio do certificado de participação no evento.