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CDP informa pré-inscrição para 20º Congresso de Pregoeiros

Interessados devem enviar documentação até o dia 10 de janeiro
publicado: 03/01/2025 20h22, última modificação: 03/01/2025 20h22

Por Melissa Menezes

A Coordenação de Desenvolvimento de Pessoas (CDP) informa a abertura de pré-inscrições para o 20º Congresso Brasileiro de Pregoeiros e Agentes de Contratação, que será realizado de 17 a 20 de março de 2025, em Foz do Iguaçu, voltado para servidores que atuam como pregoeiros e equipes de Apoio, presidentes e membros de Comissões de Licitação, como também ordenadores de despesa e fiscais e gestores de contratos. Saiba mais, clicando aqui (https://negociospublicos.com.br/congresso/).

Importante observar que o custeio da inscrição deverá partir da unidade/setor do servidor solicitante, tanto para a Reitoria quanto para os campi. Os interessados deverão enviar por meio de processo, preenchidos e assinados, os seguintes documentos:

- Formulário de solicitação de capacitação externa (modelo Sipac);

- Parecer da chefia imediata (modelo Sipac);

- Parecer da Gestão de Pessoas (modelo Sipac);

- Autorização do ordenador de despesa do campus (modelo Sipac);

- Termo de Responsabilidade e Compromisso (modelo no site); 

- Nota de crédito no valor da inscrição, sem desconto, no caso de servidor do campus; ou para servidor da Reitoria, pedir que o gestor da sua Pró-Reitoria ou setor um despacho que indique por qual unidade sairá o pagamento da taxa de inscrição.

Essa documentação pode ser enviada via Sipac até o dia 10 de janeiro, sem prorrogações.

Por fim, o Ifal não paga boleto bancário nem faz ressarcimento do pagamento de inscrição feito pelo servidor.  A solicitação de diárias e passagens deverá ser feita em um processo à parte, a ser autorizado e tramitado pelo próprio campus ou setor do servidor (quando se tratar da Reitoria).

Ao final do evento, o servidor deverá prestar contas à CDP por meio do envio do certificado de participação no evento.