Você está aqui: Página Inicial > Notícias > CDP divulga pré-inscrições para evento Trakto Show em Maceió
conteúdo

Notícias

CDP divulga pré-inscrições para evento Trakto Show em Maceió

publicado: 03/11/2023 17h08, última modificação: 03/11/2023 17h08

por Melissa Menezes

A Coordenação de Desenvolvimento de Pessoas (CDP) informa a abertura de pré-inscrições para o evento Trakto Show em Maceió, que acontece de 14 a 16 de dezembro de 2023, no Cafe de La Musique, em Maceió. A Trakto é uma ferramenta global de design escalável com inteligência artificial para empresas. A startup alagoana foi fundada em Maceió (AL) há dez anos, e com quase um milhão de usuários em sua plataforma, a startup oferece aos empreendedores digitais várias ferramentas para seus negócios, como apresentações, propostas comerciais, contratos, e-books, posts para redes sociais, entre outros serviços. Saiba mais clicando aqui.

Para os servidores do Instituto Federal de Alagoas (Ifal) que tiverem interesse em participar do evento, é preciso preencher e enviar, com todas as assinaturas, os seguintes documentos:

  • Formulário de solicitação de capacitação externa (modelo SIPAC)
  • Parecer da chefia imediata (modelo SIPAC)
  • Parecer da Gestão de Pessoas do campus (modelo SIPAC)
  • Autorização do ordenador de despesa do campus ou do setor da Reitoria (modelo SIPAC)
  • Nota de crédito no valor da inscrição, sem desconto, no caso de servidor do campus.

Essa documentação pode ser enviada para o e-mail cdp@ifal.edu.br ou por meio de processo no SIPAC até o dia 09 de novembro.

Importante destacar que o Ifal não paga boleto bancário nem faz ressarcimento do pagamento de inscrição feito pelo servidor. A CDP contrata as inscrições por meio de Nota de Empenho e isso significa que o pagamento será feito após a participação do servidor no evento. Dessa forma, é preciso considerar o valor da inscrição sem desconto.

Por fim, os custos com diárias e passagens são de responsabilidade do campus e/ou setor de lotação do servidor. Para mais informações, envie no e-mail da coordenação: cdp@ifal.edu.br.