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CDP abre pré-inscrições para evento sobre compras públicas no Pará

Servidores interessados devem enviar documentação até o dia 23 de julho
publicado: 16/07/2024 16h39, última modificação: 16/07/2024 18h19

A Coordenação de Desenvolvimento de Pessoas (CDP) informa a abertura de pré-inscrições para o evento  Masterclass Planejamento, ETP e Termo de Referênciaque está previsto para ocorrer de 5 a 7 de agosto, em Belém, no Pará. O evento é promovido pela empresa Negócios Públicos, na modalidade presencial. Tem como público alvo servidores e gestores de Compras Públicas que trabalham na fase de planejamento de Compras Públicas elaborando os artefatos da fase preparatória. Serão 24 horas de treinamento onde o servidor aprenderá por meio de estudos de casos simulados, como também realizando análises de processos reais, como elaborar cada item do estudo técnico preliminar e do termo de referência, com base na lei 14.133/21, Instrução Normativa 58/2022 (ETP) e Instrução Normativa 81/2022 (TR). Para saber mais, clique aqui.

Para os servidores do Instituto Federal de Alagoas (Ifal) que tiverem interesse em participar do evento, é preciso preencher e enviar, com todas as assinaturas, os seguintes documentos:

  • Formulário de solicitação de capacitação externa (modelo Sipac)
  • Parecer da chefia imediata (modelo Sipac)
  • Parecer da Gestão de Pessoas do campus (modelo Sipac)
  • Autorização do ordenador de despesa do campus ou do setor da Reitoria (modelo Sipac)
  • Nota de crédito no valor da inscrição, sem desconto, no caso de servidor do campus; e para servidor da reitoria, autorização do gestor do setor (UGR)  que irá custear o pagamento da taxa de inscrição.

Essa documentação pode ser enviada para o e-mail cdp@ifal.edu.br ou por meio de processo no Sipac até o dia 23 de julho, sem prorrogações.

A Coordenação de Desenvolvimento de Pessoas destaca que o Ifal não paga boleto bancário, nem faz ressarcimento do pagamento de inscrição feito pelo servidor. A CDP contrata as inscrições por meio de Nota de Empenho e isso significa que o pagamento será feito após a participação do servidor no evento. Dessa forma, é preciso considerar o valor da inscrição sem desconto.

Por fim, os custos com diárias e passagens são de responsabilidade do campus e/ou setor de lotação do servidor. Dúvidas ou pedidos de mais informações podem ser enviados para o e-mail da coordenação: cdp@ifal.edu.br.