Você está aqui: Página Inicial > Notícias > CDCP prorroga inscrições para cinco cursos de capacitação

CDCP prorroga inscrições para cinco cursos de capacitação

publicado: 20/09/2016 11h03, última modificação: 20/09/2016 11h03

A Coordenação de Desenvolvimento Capacitação de Pessoal (CDCP), do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Alagoas (Ifal), prorrogou, até o próximo dia 22 de setembro, as inscrições para cinco cursos de capacitação, são eles: Negociação e Gestão de Conflitos; Uso das Tecnologias Educacionais na Sala de Aula; Elaboração de Projetos Pedagógicos de Cursos; Sindicância e Processo Administrativo Disciplinar e Gestão Integrada de Almoxarifado e Patrimônio.

Para se inscrever, é necessário preencher a ficha de solicitação para a capacitação interna e o termo de compromisso. O formulário deverá ser entregue ao CDCP até o prazo final da inscrição. O servidor poderá se inscrever em dois cursos.

Havendo demanda superior ao número de vagas disponíveis, será considerado para fins de classificação, por ordem de precedência, o Termo de Compromisso e Responsabilidade preenchido e assinado; o exercício em cargo e função em correlação com o curso; o menor grau de titulação ou escolaridade formal; o menor nível de capacitação, para os técnicos administrativos; o maior tempo de efetivo exercício no Ifal, além da ordem de entrega do formulário de inscrição na CDCP.

Para mais informações, acesse o Edital 05/2016.

registrado em: