Você está aqui: Página Inicial > Notícias > CDCP oferta oportunidades para capacitação em instituições externas
conteúdo

Notícias

CDCP oferta oportunidades para capacitação em instituições externas

publicado: 09/04/2018 10h08, última modificação: 12/04/2018 15h56

A Coordenação de Desenvolvimento e Capacitação de Pessoal (CDCP) está com inscrições abertas para três cursos de capacitação, ofertados por instituições externas, são eles: Técnica e Linguagem Jornalística no Setor Público, a ser realizado, entre os dias 17 e 18 de maio; o 6º Congresso Brasileiro de Saúde Mental, entre os dias 30 de maio e 2 de junho, ambos realizados em Brasília, Distrito Federal; Bett Educar, que acontece entre 8 e 11 de maio, na cidade de São Paulo, além de Capacitação, Atualização e Formação de Pregoeiros, este último ofertado na modalidade Educação a Distância (EAD).

Para se inscrever, o servidor tem que preencher a solicitação de capacitação externa, com as devidas autorizações, o parecer do órgão de gestão de pessoas da unidade, juntamente com o termo de compromisso e a nota movimentação de credito. Esses documentos devem ser entregues ao CDCP até o dia 12 de abril.

A coordenação lembra ainda que o servidor só poderá se inscrever se existir disponibilidade orçamentária na referida unidade em que ele se encontra.

Mais informações sobre os cursos podem ser obtidas a partir dos links abaixo:

Técnica e Linguagem Jornalística

6º Congresso Brasileiro de Saúde Mental

 Capacitação, Atualização e Formação de Pregoeiros

Bett Educar

Acesse também os formulários de Solicitação para Capacitação Externa e Termo de Compromisso e Responsabilidade.

registrado em: ,