Você está aqui: Página Inicial > Notícias > CDCP: inscrições para curso de Direito Administrativo estão abertas
conteúdo

Notícias

CDCP: inscrições para curso de Direito Administrativo estão abertas

Insteressados devem se candidatar até a próxima sexta-feira

publicado: 14/11/2019 16h46, última modificação: 18/11/2019 13h15
Para dar continuidade ao Programa de Formação Inicial e Continuada, a Coordenação de Desenvolvimento e Capacitação de Pessoal - CDCP do Instituto Federal de Alagoas - Ifal informa a abertura das inscrições para o curso "Direito Administrativo - Aspectos do Regime Jurídico da Lei nº 8.112/1990". As inscrições vão de 14 a 22 de novembro.

A capacitação ocorrerá de 13 a 15 de janeiro, na Reitoria da instituição, e dispõe de 25 vagas. Os interessados em participar deverão entregar o Formulário de capacitação interna e o Termo de Compromisso devidamente preenchidos, no prazo estipulado, na CDCP ou encaminhar os documentos digitalizados para o e-mail cdcp@ifal.edu.br.

Se a demanda for superior ao número de vagas disponíveis, a seleção ocorrerá de acordo com os critérios estabelecidos em editalAs dúvidas podem ser sanadas pelo telefone 3194-1163.  

De acordo com a CDCP, o abandono do curso pelo participante, sua reprovação por motivo de frequência ou sem justificativa de desistência, implicará em impedimento de participação em futuras ações de capacitação pelo período de 12 meses da data de encerramento do evento evadido.

Mais cursos -  Até o dia 20, também estão abertas as pré-inscrições na capacitação externa sobre Gestão de Pessoas na Administração Pública, a ser realizada em São Paulo. Mais informações neste link
registrado em: ,