Você está aqui: Página Inicial > Notícias > CDCP inicia pré-inscrições para eventos online de terceirização e governança
conteúdo

Notícias

CDCP inicia pré-inscrições para eventos online de terceirização e governança

Servidores interessados devem abrir processo com solicitação até o dia 29 de setembro

publicado: 24/09/2020 14h36, última modificação: 24/09/2020 14h36

A Coordenação de Desenvolvimento e Capacitação de Pessoal (CDCP) inicia nesta sexta, 25, as pré-inscrições para o Seminário Nacional de Terceirização de Bens e Serviços, que acontece entre 13 e 15 de outubro e o 4º Congresso Brasileiro de Governança, Controle Público e Gestão de Riscos nas Aquisições, a ser realizado entre os dias 3 e 5 de novembro. Ambos serão realizados pelo Instituto Negócios Públicos, na modalidade EAD.

Para participar deles, é necessário que o servidor abra um processo eletrônico com destino ao CDCP e o envie juntamente com os formulários de solicitação do evento que tem interesse em participar, assinado, além do comprovante de inscrição e da nota de crédito da unidade, pois a reitoria não custeará as inscrições dos servidores dos campi. As pré-inscrições ocorrem até o dia 29.

Para se inscrever nos eventos e ter acesso a mais informações, acesse as páginas do Seminário de Terceirização e do Congresso de Governança.