Você está aqui: Página Inicial > Notícias > CDCP informa abertura de pré-inscrições para "Formação de Agentes de Contratação, Pregoeiros e Equipe de Apoio"

publicado: 05/07/2023 18h33, última modificação: 05/07/2023 18h40

A Coordenação de Desenvolvimento e Capacitação de Pessoal (CDCP) informa que estão abertas, até 11 de julho, pré-inscrições para o evento "MasterClass de Formação de Agentes de Contratação, Pregoeiros e  Equipe de Apoio”, a ser realizado pelo Instituto Negócios Públicos, de 28 a 30 de agosto, em Foz do Iguaçu/PR. A programação do curso foi elaborada em conformidade com a nova Lei de Licitações nº 14.133/2021 e será voltada para a prática no sistema COMPRAS.GOV.BR do Pregão, Concorrência e Dispensa Eletrônica para Administração Pública.

Os servidores do Instituto Federal de Alagoas (Ifal) que tiverem interesse em participar do evento devem preencher o formulário de solicitação de capacitação externa e o parecer da chefia imediata (ambos com modelo no SIPAC), e ainda, anexar o comprovante de inscrição no evento. No caso de servidores dos campi, além dos documentos listados, é preciso enviar a nota de crédito no valor da inscrição constante na programação em anexo. A documentação deve ser enviada para o e-mail cdcp@ifal.edu.br até o dia 11 de julho.

Os custos com diárias e passagens são de responsabilidade do campus e/ou setor de lotação do servidor.  Para mais informações, consulte a CDCP por meio do e-mail institucional.

Clique aqui e confira a programação completa.