Você está aqui: Página Inicial > Notícias > CDCP informa abertura de pré-inscrições para curso sobre suprimento de fundos

CDCP informa abertura de pré-inscrições para curso sobre suprimento de fundos

por Bruno de Oliveira Andrade publicado: 06/03/2023 19h19, última modificação: 06/03/2023 19h19

A Coordenação de Desenvolvimento e Capacitação de Pessoal (CDCP) informa que está aberta, até 10 de março, a pré-inscrição para o evento “Curso Completo de Suprimento de Fundos”, a ser realizado pela Esafi Escola, no Recife. Os servidores do Instituto Federal de Alagoas (Ifal) que tiverem interesse em participar da formação devem preencher o formulário de solicitação, termo de compromisso, comprovante de inscrição e a nota de crédito. No caso de servidores dos campi, os documentos devem ser enviados para o email cdcp@ifal.edu.br.

A CDCP lembra que um eventual abandono do evento de capacitação pelo participante, sua reprovação por motivo de frequência ou sem justificativa de desistência implicará em impedimento de participação em futuras ações de capacitação pelo período de 12 meses.

Mais informações: esafionline | Curso Completo de Suprimento de Fundos: Execução Orçamentária e Financeira, Gerenciamento do Cartão de Pagamento (CPGF) e Prestação de Contas.

Formulário de solicitação de capacitação externa

Termo de Compromisso

Programa do curso