Você está aqui: Página Inicial > Notícias > CDCP divulga inscrições para o curso "Planilha de custos e formação de preços de bens e serviços"

publicado: 19/06/2023 16h34, última modificação: 19/06/2023 16h34

Por Melissa Menezes

A Coordenação de Desenvolvimento e Capacitação de Pessoal (CDCP) informa que estão abertas, até 23 de junho, as pré-inscrições para o curso "Planilha de custos e formação de preços de bens e serviços”, a ser realizado pela organizadora Instituto Negócios Públicos, de 24 a 26 de julho, em Curitiba.

Os servidores do Instituto Federal de Alagoas (Ifal) que tiverem interesse em participar da formação devem preencher o formulário de solicitação de capacitação externa e anexar o comprovante de inscrição e o parecer da chefia imediata (modelo no SIPAC). No caso de servidores dos campi, além dos documentos listados, é preciso enviar a nota de crédito no valor da inscrição constante na programação em anexo. A documentação deve ser enviada para o e-mail cdcp@ifal.edu.br até o dia 23 de junho.

Os custos com diárias e passagens são de responsabilidade do campus e/ou setor de lotação do servidor. Para mais informações, consulte a CDCP por meio do e-mail institucional.

Anexos:

Formulário de solicitação para capacitação externa
Programação do curso