Você está aqui: Página Inicial > Notícias > CDCP divulga eventos de capacitação na área de contabilidade para servidores
conteúdo

Notícias

CDCP divulga eventos de capacitação na área de contabilidade para servidores

Inscrições para o curso EaD começam nesta sexta-feira (24)

publicado: 24/09/2021 18h06, última modificação: 28/09/2021 08h55

Por Camilla Bibiano - estagiária de jornalismo

A Coordenação de Desenvolvimento e Capacitação de Pessoal (CDCP) divulgou nesta sexta-feira (24) a abertura das inscrições para o curso EaD "Folha de Pagamento - Aplicados ao SIAPE e Módulos do SIGEPE" voltados para servidores do Ifal. A capacitação irá ocorrer nos dias 18 a 21 de outubro e será promovido pela Inova Consultoria. Também no mesmo mês, nos dias 25 a 29 de outubro, irá ocorrer o 15° Pregão Week, realizada pela Negócios Públicos. 

Para participar de algum dos cursos, é necessário enviar para a CDCP os formulários de solicitação para capacitação eterna e do termo de compromisso, o comprovante de inscrição no site e a nota de crédito. A Reitoria não irá custear as inscrições de servidores dos campi. 

Caso o participante abandone a capacitação ou seja reprovado por motivo de frequência, implicará no impedimento de participações futuras pelo período de 12 meses da data de encerramento do evento. Ao final do curso, os certificados de participação devem ser enviados por e-mail para a coordenação de gestão de pessoas ao qual o servidor esteja vinculado (CGP). 

Mais informações podem ser obtidas através dos telefones (61) 99307-9393 (Inova Consultoria) e (41) 3778-1887 (Negócios Públicos) ou através dos links:

https://inova10.com/ead-folha-de-pagamento/;

https://negociospublicos.com.br/pregaoweek/inscricao.php