Você está aqui: Página Inicial > Notícias > CDCP anuncia abertura de pré-inscrições para mais dois cursos de capacitação
conteúdo

Notícias

CDCP anuncia abertura de pré-inscrições para mais dois cursos de capacitação

publicado: 09/04/2019 14h43, última modificação: 09/04/2019 14h43

A Coordenação de Desenvolvimento e Capacitação de Pessoal,(CDCP) anuncia a abertura das  pré-inscrições para os cursos de Gestão e Fiscalização de Obras Públicas que ocorrerá no período de 19 a 20 de agosto deste ano em Foz do Iguaçu-PR e do Coteq 2019 (Congresso de Tecnologia de Equipamentos) de 27 a 30  do próximo mês, no Rio de Janeiro.

A CDCP lembra que o servidor só poderá se inscrever caso exista disponibilidade financeira na unidade onde estiver lotado. A Reitoria, segundo a CDCP,   não possui dotação orçamentária para custear cursos externos daqueles que atuam nos campi.

A pré-inscrição para o curso de Gestão e Fiscalização de Obras Públicas foi aberta nesta terça-feira (9) e se prolonga até segunda-feira  (15) e para o Coteq no período de 9 a 17 deste mês. Para se inscrever, o servidor deverá preencher a solicitação de capacitação externa com as autorizações e parecer do órgão de Gestão de Pessoas da unidade, a nota de crédito, além do termo de compromisso.

LINK DOS SITES:

GESTÃO E FISCALIZAÇÃO DE OBRAS PÚBLICAS:

http://www.onecursos.com.br/eventos/eventos/saibamais/id/939

COTEQ 2019:

http://www.coteq.org.br/#inscricoes

registrado em: , ,