Você está aqui: Página Inicial > Notícias > CDCP altera data para realização de curso de Direito Administrativo
conteúdo

Notícias

CDCP altera data para realização de curso de Direito Administrativo

Capacitação ocorrerá entre ops dias 3 e 5 de fevereiro

publicado: 18/11/2019 13h19, última modificação: 22/11/2019 12h51

A Coordenação de Desenvolvimento e Capacitação de Pessoal (CDCP) publicou nesta segunda-feira, 18, a retificação do edital de oferta o curso de "Direito Administrativo - Aspectos do Regime Jurídico da Lei nº 8.112/1990", cujas inscrições ocorrem até o dia 22 de novembro. O documento estabelece os dias 3 a 5 de fevereiro para a realização do curso.

A capacitação ocorrerá na Reitoria da instituição e dispõe de 25 vagas. Os interessados em participar deverão entregar o Formulário de capacitação interna e o Termo de Compromisso devidamente preenchidos, no prazo estipulado, na CDCP ou encaminhar os documentos digitalizados para o e-mail cdcp@ifal.edu.br.

Se a demanda for superior ao número de vagas disponíveis, a seleção ocorrerá de acordo com os critérios estabelecidos no edital. As dúvidas podem ser sanadas pelo telefone 3194-1163.  

De acordo com a CDCP, o abandono do curso pelo participante, sua reprovação por motivo de frequência ou sem justificativa de desistência, implicará em impedimento de participação em futuras ações de capacitação pelo período de 12 meses da data de encerramento do evento evadido.

Mais cursos -  Até o dia 20, também estão abertas as pré-inscrições na capacitação externa sobre Gestão de Pessoas na Administração Pública, a ser realizada em São Paulo. Mais informações neste link 

registrado em: ,