Você está aqui: Página Inicial > Notícias > CDCP abre pré-inscrições para o 10º Encontro Nacional de Obras Públicas e Serviços de Engenharia
conteúdo

Notícias

CDCP abre pré-inscrições para o 10º Encontro Nacional de Obras Públicas e Serviços de Engenharia

CAPACITAÇÃO EXTERNA

Prazo para servidores ocorre até o dia 1º de setembro
publicado: 29/08/2023 09h54, última modificação: 29/08/2023 09h54

A Coordenação de Desenvolvimento e Capacitação de Pessoal (CDCP) informa a abertura de pré-inscrições para o 10º Encontro Nacional de Obras Públicas e Serviços de Engenhariaque acontece de 25 a 28 de setembro de 2023, em Brasília. O evento terá formato híbrido e contemplará a realização de palestras, oficinas e debates abordando os principais procedimentos e boas práticas a serem observadas nas contratações governamentais de obras públicas. Saiba mais clicando aqui.

Para os servidores do Instituto Federal de Alagoas (Ifal) que tiverem interesse em participar de eventos externos é preciso preencher e enviar para o e-mail cdcp@ifal.edu.br ou por meio de processo no SIPAC até o dia 1º de setembro, com todas as assinaturas, os seguintes documentos:

  • Formulário de solicitação de capacitação externa (modelo Sipac)
  • Parecer da chefia imediata (modelo Sipac)
  • Parecer da Gestão de Pessoas do campus (modelo Sipac)
  • Autorização do ordenador de despesa do campus ou do setor da Reitoria (modelo Sipac)
  • Nota de crédito no valor da inscrição, sem desconto, no caso de servidor do campus.

Importante destacar que o Ifal não paga boleto bancário nem faz ressarcimento do pagamento de inscrição. A CDCP contrata as inscrições por meio de Nota de Empenho e isso significa que o pagamento será feito após a participação do servidor no evento. Dessa forma, é preciso considerar o último valor da inscrição para o evento.

Por fim, os custos com diárias e passagens são de responsabilidade do campus e/ou setor de lotação do servidor. Para mais informações, consulte a CDCP por meio do e-mail institucional.