Você está aqui: Página Inicial > Notícias > CDCP abre pré-inscrições para 75 vagas em cursos na área de gênero e diversidade

por Roberta Rocha publicado: 04/08/2017 23h36, última modificação: 07/08/2017 08h12

A Coordenação de Desenvolvimento e Capacitação de Pessoal (CDCP) do Instituto Federal de Alagoas - Ifal abre nesta segunda-feira, 7, as pré-inscrições para três cursos de capacitação relacionados ao eixo Promoção de Equidade de Gênero e Raça. São 75 vagas disponibilizadas para atender o quadro funcional da instituição.

Os cursos ocorrerão na sala de reuniões da Reitoria do Instituto, de 8h às 17h, de acordo com o seguinte cronograma:

Cursos PresenciaisCarga HoráriaPeríodoVagas
Família, diversidade e contextos culturais 20 12 a 14/09 25
Juventude, gênero, raça/etnia e enfrentamento à violência 20 20 a 22/09 25
Políticas de Igualdade e Interdisciplinaridade 20 09 a 11/10 25

Para efetuar a pré-inscrição, é necessário preencher a SOLICITAÇÃO DE CAPACITAÇÃO INTERNA e o TERMO DE COMPROMISSO e entregá-los pessoalmente na CDCP ou pelo e-mail cdcp@ifal.edu.br, até 18 de agosto. Confira os critérios de seleção de participantes e outras informações no edital

A oferta dos cursos é uma ação proposta pelo Comitê Pró-Equidade de Gênero e Raça do Ifal, com o intuito de estimular, em âmbito institucional, debates e aprendizados sobre temas como cuidado, paternidade, maternidade, violência, diversidade e equidade. Saiba mais sobre a atuação do Comitê neste link.

registrado em: ,