Você está aqui: Página Inicial > Notícias > CDCP abre pré-inscrições para 14º Pregão Week
conteúdo

Notícias

CDCP abre pré-inscrições para 14º Pregão Week

Prazo para enviar solicitação encerra no dia 8 de outubro

por Roberta Rocha publicado: 30/09/2020 14h20, última modificação: 30/09/2020 21h56

A Coordenação de Desenvolvimento e Capacitação de Pessoal - CDCP do Instituto Federal de Alagoas comunica a abertura, de 1º a 8 de outubro, da pré-inscrição para o evento "14º Pregão Week - Semana Nacional de Estudos Avançados sobre Pregão", a ser realizada na modalidade a distância, de 23 a 27 de novembro de 2020, pelo Instituto Negócios Públicos.  

De acordo com a CDCP, além do Formulário de Solicitação e do Termo de Compromisso, os interessados devem enviar também por meio de processo eletrônico no Sipac, o comprovante de inscrição no site e a nota de crédito, pois a Reitoria não custeará as inscrições dos servidores dos campi. 

Ao final do evento, os participantes devem enviar cópia do certificado por e-mail à Coordenação, comprovando sua participação. Aqueles que o abandonarem o evento, reprovarem por motivo de frequência ou sem justificativa de desistência serão impedidos de participar em futuras ações de capacitação pelo período de 12 meses a partir da data de encerramento do evento evadido. 

Mais informações e inscrições: https://www.negociospublicos.com.br/pregaoweek/

Acesse o folder do evento.