Você está aqui: Página Inicial > Notícias > CBIE 2015 seleciona estudantes do Ifal para auxiliar nas atividades do evento

CBIE 2015 seleciona estudantes do Ifal para auxiliar nas atividades do evento

Podem participar alunos do ensino superior que tenham fluência em inglês ou espanhol.

publicado: 14/10/2015 12h20, última modificação: 19/10/2015 12h40

A comissão organizadora do 4º Congresso Brasileiro de Informática na Educação (CBIE) está selecionando estudantes do ensino superior para trabalhar como voluntários nas atividades do evento, que ocorrerá de 26 a 30 de outubro de 2015, no Centro Cultural e de Exposições Ruth Cardoso, Maceió.

Os alunos do Instituto Federal de Alagoas (Ifal), regularmente matriculados, também podem se inscrever. Os interessados precisam ser maiores de 18 anos, participar do Pibit, Pibic ou Pibid e comprovar que tem capacidade para se comunicar (falar e compreender) em inglês ou espanhol. “Essa comprovação pode ser por certificado/atestado emitido pelo centro de idiomas do instituto que ateste a fluência do aluno”, explica o professor do Ifal que faz parte da comissão organizadora, Cleber Nauber dos Santos.

São 12 vagas a serem preenchidas e os selecionados receberão certificado de participação e terão direito à gratuidade no evento (caso não tenha pago a inscrição), podendo aproveitar a extensa programação que conta com palestras de profissionais de diversas partes do mundo. Cada aluno selecionado trabalhará dois dias (segunda e quarta ou quinta e sexta), o que garante tempo para participar do evento.

Para se inscrever, os candidatos deverão preencher o formulário (disponível neste endereço http://goo.gl/forms/zDJXONPM6n), e aguardar contato.  As inscrições devem ser feitas até o próximo domingo, 18 de outubro.

registrado em: ,