Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Capacitação oferta 205 vagas em cursos da área administrativa; veja retificação

Capacitação oferta 205 vagas em cursos da área administrativa; veja retificação

por Roberta Rocha publicado: 28/05/2018 18h29, última modificação: 08/06/2018 10h47

Coordenação de Capacitação e Desenvolvimento de Pessoal (CDCP) do Instituto Federal de Alagoas (Ifal) retificou, nesta terça-feira (29), o edital de nº 04/2018, que trata da abertura de inscrições para sete cursos na área administrativa, ofertados pela Pró-Reitoria de Administração da instituição em parceria com a Escola de Administração Fazendária - Esaf. Com a mudança no documento, o curso intitulado "Conformidade Contábil e análise das Demonstrações Contábeis" teve a data alterada.

ACESSE A RETIFICAÇÃO AQUI

EDITAL

São 205 vagas em capacitações que ocorrerão de junho a outubro de 2018. Os períodos de pré-inscrição, de realização do curso, bem como o público-alvo, diferem para cada uma das ofertas. Essas informações podem ser consultadas no edital 04/2018.  Para efetuar a pré-inscrição, a CDCP informa que o servidor deverá preencher a solicitação de capacitação interna, com as devidas autorizações e o termo de compromisso. Em caso de dúvidas, é possível conseguir esclarecimentos pelo telefone 3194-1143.

registrado em: ,