Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Candidatos a Reitor do Ifal participam de entrevistas na Rádio Gazeta FM

Candidatos a Reitor do Ifal participam de entrevistas na Rádio Gazeta FM

por Bruno de Oliveira Andrade publicado: 30/03/2023 18h28, última modificação: 30/03/2023 21h25

Os candidatos que participam da disputa para o cargo de Reitor do Instituto Federal de Alagoas (Ifal) participam de entrevistas no Programa Ministério do Povo, na Rádio Gazeta (98.3 FM), que é apresentado por Rogério Costa. Nesta sexta-feira (31/03), a partir das 7h30, será a vez do professor Carlos Guedes apresentar suas propostas para a gestão do Instituto. Na próxima segunda (03/04), o professor Dácio Camerino é o entrevistado e falará sobre seu programa de gestão para o Ifal.

A consulta para a escolha do Reitor e dos Diretores-Gerais de campi será realizada no dia 4 de abril. O eleitor poderá acessar os terminais eletrônicos instalados nos campi e na Reitoria. A votação se dará por meio de login e senha, recebidos via e-mail nos dias que antecedem o pleito. O login será o número do CPF do eleitor e a senha será gerada aleatoriamente pelo próprio sistema. O acesso deverá ser feito por meio do endereço eletrônico: https://eleicoes.ifal.edu.br/.

Clique aqui e confira mais informações sobre a consulta eleitoral 2023-2027.