Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Campus Viçosa reúne ciência e cultura em evento aberto ao público

Campus Viçosa reúne ciência e cultura em evento aberto ao público

publicado: 20/12/2015 17h08, última modificação: 22/12/2015 16h11
Quem quiser observar como duas áreas de atuação distintas podem se articular a favor do conhecimento, deve comparecer ao Instituto Federal de Alagoas - Ifal em Viçosa, nesta segunda-feira (21), às 13 horas. No auditório da unidade de ensino, ocorrerá a 1ª Mostra científico-cultural do campus, momento de socialização das conclusões de três atividades realizadas no Ifal Viçosa no ano de 2015.

O evento, aberto ao público, tem o intuito de divulgar os resultados alcançados com os projetos de extensão desenvolvidos em parceria com escolas municipais e estaduais da região, anunciar os vencedores do concurso de poesia Sabalangá Literário, nas modalidades texto escrito e declamação; além de eleger os mais bonitos artesanatos feitos a partir de material reciclável, inscritos pela comunidade interna do campus no concurso Arte de Viçosa.

Poetas alagoanos participação como jurados na escolha dos melhores poemas e também recitarão suas próprias produções. Já a comissão avaliadora dos objetos culturais, como quadros e esculturas, será composta por arquitetos e artesãos locais.

Haverá exposição de produtos para venda. Não é necessário efetuar inscrição para participar do evento. A programação completa da mostra está disponível AQUI.
registrado em: