Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Campus Viçosa convoca classificados de 2ª chamada para matrícula

Campus Viçosa convoca classificados de 2ª chamada para matrícula

publicado: 03/08/2016 12h24, última modificação: 03/08/2016 12h24

O Instituto Federal de Alagoas (Ifal) publicou o Edital de Convocação para a 2ª chamada de classificados para os cursos profissionais técnicos de Nível Médio na forma Subsequente, do Campus Viçosa. No documento, estão enumerados nomes para os cursos de Informática para Internet Matutino, Administração Matutino e Vespertino.

Os candidatos convocados deverão comparecer àquele campus entre os dias 8 e 9 de agosto, das 8h às 16h, para a realização da matrícula. Todos deverão portar original e fotocópia da carteira de identidade; cópia autenticada em cartório do histórico escolar do ensino médio concluído; original e fotocópia do título de eleitor (para os maiores de 18 anos); original e fotocópia do documento que comprove sua situação com o Serviço Militar, para os maiores de 18 anos do sexo masculino; duas fotos 3 x 4 – de frente, idênticas e recentes; original e fotocópia do CPF; original e fotocópia da Certidão de Nascimento, ou Certidão de Casamento; original e fotocópia do comprovante de residência atualizado.

O edital ainda lista documentos adicionais para aqueles classificados por ações afirmativas. Confira aqui.

registrado em: ,