Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Campus Satuba sedia I Encontro dos Estudantes da EJA/EPT do Ifal

Campus Satuba sedia I Encontro dos Estudantes da EJA/EPT do Ifal

por Anny Rochelly publicado: 03/11/2023 10h08, última modificação: 06/11/2023 09h47

No dia 22 de novembro, será realizado o I Encontro dos Estudantes da Educação de Jovens e Adultos integrada à Educação Profissional Técnica do Instituto Federal de Alagoas (Ifal). Aproximadamente 250 estudantes do Ifal devem participar do evento, que está com as inscrições abertas até 21 de novembro.

Para participar, é necessário acessar o site do evento e efetuar a inscrição. É possível também conferir a programação completa no endereço e o encontro é restrito aos estudantes do Ifal, com certificado ao final das atividades. O evento é organizado pela Coordenação de Educação de Jovens e Adultos (CEJA), vinculada à pela Pró-Reitoria de Ensino (PROEN) do Ifal.

Inscreva-se!