Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Campus Santana do Ipanema convida a comunidade para 1º Dia de Campo sobre o Feijão

A roda de conversa sobre variedades de feijão contará com dois palestrantes da Embrapa

publicado: 28/08/2019 10h19, última modificação: 29/08/2019 17h36

Na primeira quinta-feira de setembro, 5, o Campus Santana do Ipanema realiza o 1º Dia de Campo sobre o Feijão. O evento, que será realizado a partir de uma parceria entre o Instituto Federal de Alagoas (Ifal), a Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa), o Instituto de Inovação para o Desenvolvimento Rural Sustentável de Alagoas (Emater), a Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) e a Secretaria de Agricultura de Santana do Ipanema, irá contar com a participação dos engenheiros agrônomos Luís Cláudio de Faria e Raimundo Ricardo Rabelo.

É uma roda de conversa sobre variedades de feijão, com dois palestrantes da Embrapa. O público é diverso, vamos contar com nossos estudantes do Ifal, alunos de graduação, Agronomia e Zootecnia, vamos contar com a participação de agricultores das cidades circunvizinhas e o público em geral, que têm interesse em conhecer tema”, pontuou o organizador do evento, Augusto Araújo.

O Dia do Campo será organizado na Fazenda Experimental do Campus Santana, localizado no bairro da Sementeira, entre as 8h30 e as 12h30. As inscrições serão realizadas no local, de forma gratuita.

registrado em: ,