Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Campus Rio Largo oferta 11 vagas em curso técnico de Informática para internet

Campus Rio Largo oferta 11 vagas em curso técnico de Informática para internet

Inscrições foram prorrogadas até 3 de março

publicado: 20/02/2020 17h25, última modificação: 02/03/2020 09h07

O Instituto Federal de Alagoas - Ifal publicou, nesta quinta-feira (20), o edital para preenchimento de 11 vagas remanescentes no curso técnico em Informática para internet. A oferta é na modalidade subsequente, ou seja, para estudantes que concluíram o ensino médio.

Os candidatos interessados em participar da seleção devem enviar e-mail para vr.informatica.copes@ifal.edu.br, até 3 de março, com a documentação exigida digitalizada. A seleção será baseada na média das notas obtidas no 3º ano do Ensino Médio

De acordo com o edital, o resultado preliminar será divulgado no dia 4 de março, no endereço exame.ifal.edu.br. Já a matrícula dos aprovados está prevista para os dias 9 e 10 de março. Saiba mais informações no edital.

registrado em: ,