Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Campus Rio Largo inicia matrícula de feras de cursos técnicos na segunda-feira, 15

publicado: 11/02/2016 18h09, última modificação: 12/02/2016 07h59

Os alunos classificados no Exame de Seleção 2016 para os cursos técnicos do Campus Rio Largo, do Instituto Federal de Alagoas (Ifal), deverão comparecer à unidade de ensino, localizada na entrada do aeroporto Zumbi do Palmares, para efetivar a matrícula a partir de segunda-feira, 15, até a quarta-feira, 17. O horário de atendimento será de 8h às 12h e de 14h às 16h.

É possível verificar a documentação necessária para garantir a vaga AQUI ou no edital do concurso, disponível no endereço exame.ifal.edu.br, onde também é possível conferir o resultado do processo seletivo.

registrado em: ,