Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Campus Piranhas sedia Mostra de Diversidade e Inclusão Social; submissão de trabalhos até 22/11

Evento ocorre na primeira semana de dezembro

publicado: 14/11/2019 17h38, última modificação: 21/11/2019 10h35

Com o intuito de dialogar sobre formas de inclusão e respeito à diversidade no ambiente escolar e na convivência diária, o Instituto Federal de Alagoas - Campus Piranhas vai promover a 1ª Mostra de Diversidade e Inclusão Social (Modis), de 4 a 7 de dezembro, na própria unidade de ensino. As inscrições para participar do evento são gratuitas e estão abertas para a comunidade interna e externa no endereço https://doity.com.br/1-mostra-de-diversidade-e-inclusao-social. Também está aberto, até 22 de novembro, o prazo para submissão de trabalhos.

Estudantes e profissionais interessados em apresentar trabalhos na Mostra devem seguir as orientações dispostas neste link. Ao todo, são seis eixos temáticos, com a possibilidade de exposição na modalidade pôster ou como comunicação oral. O resultado dos trabalhos aprovados será publicado a partir de 25 de novembro.

A 1ª Modis é uma iniciativa do alunado dos cursos superiores do Ifal Piranhas, sob a coordenação do professor Pablo Fabrício. Durante os quatro dias de evento, serão realizadas palestras, oficinas, exposição de banners, mesas-redondas e rodas de diálogo. As atividades ocorrerão no turno noturno de 4 a 6 de dezembro e no turno vespertino, no último dia. A programação completa estará disponível em breve.

registrado em: ,