Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Campus Piranhas inicia seleção para vagas remanescentes de graduação em Física
conteúdo

Notícias

Campus Piranhas inicia seleção para vagas remanescentes de graduação em Física

Inscrições são gratuitas e ocorrem por email até o dia 5 de abril

publicado: 24/03/2020 09h57, última modificação: 26/03/2020 16h36

O Instituto Federal de Alagoas (Ifal) publicou nesta segunda-feira, 23, o Edital nº 20 de seleção complementar para vagas remanescentes do curso de Licenciatura em Física, do Campus Piranhas. As inscrições são gratuitas.

São quatro vagas disponíveis para quem finalizou o Ensino Médio ou equivalente e que tenha feito as provas de uma das três últimas edições do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), 2017, 2018 e 2019.

Para se inscrever basta digitalizar em formato PDF os seguintes documentos: a) Requerimento de Inscrição devidamente e assinado (ANEXO I); b) Documento Oficial de identificação (RG) e CPF (fotocópia e original) e o c) boletim impresso de comprovação de participação de uma das edições do Enem mencionadas, onde constem todas as notas obtidas pelo candidato das provas de Linguagens, Códigos e suas Tecnologias; Matemática e suas Tecnologias; Ciências Humanas e suas Tecnologias; Ciências da Natureza e suas Tecnologias e da Redação.

Os documentos devem ser enviados até o dia 5 de abril para o e-mail dsi.copes@ifal.edu.br. Será por meio deles que a Copes realizará a classificação dos candidatos, obedecendo à ordem decrescente da nota daqueles considerados aptos.

O resultado preliminar será divulgado no dia 6 de abril, na página do Ifal. Veja o Edital.

registrado em: ,