Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Campus Penedo sedia o II Encontro de Supervisores Pibid/Ifal

Campus Penedo sedia o II Encontro de Supervisores Pibid/Ifal

publicado: 11/10/2016 14h55, última modificação: 11/10/2016 19h28

O Instituto Federal de Alagoas (Ifal) realiza, no próximo dia 21, o II Encontro de Supervisores Pibid/Ifal. O evento acontecerá no Campus Penedo e contará com palestra, mesa redonda e rodas de conversa discutindo as atividades do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (Pibid) na instituição.

Entre as pautas do dia estarão o papel e atuação do supervisor no Pibid, além das perspectivas e desafios do professor da educação básica, como co-formador de licenciandos.

Podem participar do evento os supervisores que estejam ocupando a função no Ifal, ou em outras instituições de ensino superior de Alagoas, ou ser professor da educação básica vinculada às escolas parceiras. Para isso, é necessário que o interessado faça inscrição até o próximo sábado, 15. Serão 100 vagas. Acesse aqui, para mais informações.

registrado em: